Política de Trocas e Devoluções
Essa Política de Troca e Devoluções é parte integrante do item 8,9 e 10 dos Termos e Condições de Uso.
1.Trocas e Devoluções
1.1. A Empresa possui uma política de troca e devoluções respaldada no Código de Defesa do Consumidor;
1.2. Para a devolução de mercadoria em caso de arrependimento ou desistência, o Usuário deverá formalizar o pedido de devolução por intermédio do Canal de Comunicação, no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. Ultrapassado este período, não haverá possibilidade de devolução;
1.3. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, com etiquetas, em perfeito estado de conservação e deverá ser apresentado juntamente com o cupom original ou 1ª via da nota fiscal;
1.4. A Empresa se reserva no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados e, neste caso, o frete de retorno será pago pelo consumidor;
1.5. O produto devolvido passará por uma análise do Controle de Qualidade da Loja Virtual, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis contados de seu recebimento, pela Empresa;
1.6. Caso o produto não esteja de acordo com as condições descritas no item 8.3, a Empresa não efetuará o reembolso ou estorno do valor e o produto será devolvido ao remetente, juntamente com uma comunicação;
1.7. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado ao usuário ou estornado, em caso de compra pelo cartão de crédito, em até 05 (cinco) dias úteis contados da análise do produto pelo Controle de Qualidade, indicada no item 8.5.
2. Produto com defeito
2.1. Para realizar uma troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor Cisne pelo telefone 0800 177 667 ou pelo formulário de atendimento, na sessão Fale Conosco ou, ainda, pelo e-mail venda.loja@salcisne.com.br.
3. Troca por outro produto
3.1. Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente;
3.2. A troca de produtos somente ocorrerá em razão de erro de fabricação, avaria causada ao produto antes de sua entrega ao consumidor, entre outros motivos, por culpa do fabricante e/ou transportador. As demais solicitações de troca serão analisadas e decididas à critério único e exclusivo da loja virtual e mediante disponibilidade em estoque do novo produto desejado pelo consumidor;
3.3. O produto a ser trocado deverá ser enviado juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal, e a embalagem deverá estar em perfeito estado. Após o retorno do produto e a aprovação da análise pela equipe da loja virtual, o valor pago pelo produto será restituído por intermédio de um vale troca e o consumidor poderá efetuar uma nova compra;
3.4. A Empresa se reserva no direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum(ns) dos itens não esteja(m) dentro dos padrões informados, conforme explicitado no item 8.3. Neste caso, o frete de retorno será cobrado do Usuário.